história & legado

Guilherme Paulus é chairman do Grupo GJP Hotels & Resorts e da GJP Construtora e Incorporadora, fundador da CVC Viagens, membro da Câmara Temática de Marketing, Conselho Nacional de Turismo, presidente do Conselho de Administração do São Paulo Convention & Visitors Bureau e vicepresidente de Relações Internacionais da ABAV Nacional. A rede que tem como nome suas iniciais foi fundada em 2005 e conta com um portfólio de 10 hotéis e resorts distribuídos de Norte a Sul do País. Considerada uma das maiores redes hoteleiras nacionais dedicadas ao lazer e eventos, além de inúmeras opções para o público corporativo, contempla as marcas Wish (upscale), Prodigy (midscale) e Linx (padrão econômico – smart hotéis). A GJP é responsável por hotéis e resorts localizados em Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Guilherme Paulus também é presidente da GJP Construtora e Incorporadora, empresa com foco na construção de condomínios residenciais de alto padrão em locais de grande movimentação turística.

O primeiro deles, o Village Iguassu Golf Residence, em Foz do Iguaçu (PR), foi entregue em setembro de 2017. O condomínio de luxo possui portaria blindada 24 horas, cabeamento subterrâneo, salão de festas, jogos, salão gourmet, academia, brinquedoteca, playground, entre outros atrativos.

Já estão nos planos da construtora alguns projetos residenciais semelhantes em Gramado (RS), Aracaju (SE) e Maceió (AL). Por toda a história dedicada à indústria do Turismo no Brasil, Paulus também ministra palestras em universidades, associações comerciais e eventos temáticos em todo o País, assim como em congressos nacionais e internacionais onde o desenvolvimento do Turismo é a pauta principal. Com tantas colaborações para o desenvolvimento do setor, Guilherme Paulus tem no currículo diversos prêmios de reconhecimento nacional e internacional.