linha do tempo
O empresário Guilherme Paulus adquire o 1º hotel próprio da rede, o antigo Serrano Resort, hoje Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado (RS), considerado o melhor hotel de montanha do Brasil.
A GJP adquire o 2º hotel do Grupo, o Marupiara, localizado em Porto de Galinhas (PE). De frente para o mar num dos cenários mais belos de Pernambuco, o hotel oferece inúmeras atrações de lazer e novíssimas instalações.
Lançamento oficial das marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos).
O histórico Hotel da Bahia, em Salvador (BA), se transforma no moderno e luxuoso Wish Hotel da Bahia. De propriedade da GJP, o 5º empreendimento próprio da rede, o hotel é considerado o melhor cinco estrelas da capital baiana e recebeu a bandeira Sheraton, maior e mais global marca do portfólio da Starwood.
A GJP Hotels & Resorts adquire a Pousada Vale do Quilombo, que fica exatamente ao lado do Hotel Saint Andrews. Com oito suítes, a pousada irá se transformar em um novo conceito de hotel (Saint Andrews Mountain), após ampla reforma. É o 7º empreendimento próprio da rede.
A GJP Hotels & Resorts inaugura, na área do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (Tancredo Neves), seu terceiro empreendimento em aeroportos nacionais.
O Linx Confins International Airport foi inaugurado em 18 de fevereiro. É o 9º empreendimento próprio da rede do Brasil.
A GJP faz o anúncio oficial do maior projeto do Grupo, o Wish Maceió, que começa a ser construído na Praia de Ipioca (AL), a 20 km da capital de Maceió e a poucos metros do mar. A cerimônia de lançamento foi realizada no Palácio do Governo do Estado de Alagoas, com a presença do Sr. Guilherme Paulus, Sr. Marx Beltrão, ministro do Turismo, Sr. Renan Filho, governador do Estado de Alagoas e Sr. Helder Lima, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas.
Criação oficial da rede GJP Hotels & Resorts com foco na administração de hotéis e na construção de novos empreendimentos do Sul ao Nordeste do Brasil. Com matriz em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), a empresa tem também equipe comercial espalhada por todo o país.
A GJP Hotels & Resorts adquire o 3º hotel próprio da rede, o Iguassu Resort, hoje Wish Resort Golf & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), um novíssimo empreendimento com um dos melhores e mais completos campos de golfe do Brasil.
Com projeto inovador, a GJP Hotels e Resorts constrói e inaugura o primeiro exclusive house do Brasil, o 4º hotel próprio da rede, o Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS), com apenas 11 suítes e serviços de alto luxo e exclusividade.
A GJP aterrissa no Rio de Janeiro (RJ) com seu primeiro hotel de aeroporto e o 6º hotel próprio da rede, o Linx Hotel International Airport Galeão. O empreendimento oferece serviços pioneiros para a categoria de hotéis econômicos e público corporativo.
10 anos GJP - a empresa comemorou 10 anos no dia 11 de novembro com um brunch no Wish Serrano, o primeiro hotel próprio da rede. O presidente Guilherme Paulus e sua equipe receberam 200 convidados para contar as novidades da empresa.

O Prodigy Hotel Santos Dumont Airport é a nova aposta da GJP no Rio de Janeiro (RJ). O hotel, inaugurado em 18 de novembro, é o 8º empreendimento próprio da rede e conta com atrações especiais de lazer, anexado ao Bossa Nova Mall e com acesso direto ao aeroporto Santos Dumont.
Gustavo Paulus assume a diretoria geral da GJP Hotels & Resorts. O Pestana All Inclusive Beach & Resort passa agora a se chamar Wish Natal após a aquisição de 100% do empreendimento pela GJP. É o 10º empreendimento próprio da rede no Brasil, expandindo sua participação na região Nordeste.
(GJP completa 20 hotéis no Brasil).
A GJP Hotels & Resorts dá um novo passo no processo de expansão da marca em todo o Brasil com a inauguração do Prodigy Hotel Gramado, estrategicamente localizado no Centro de Gramado (RS). O hotel é administrado pela GJP e de propriedade da empreendedora Colina S/A. A empresa comemora 20 hotéis no Brasil entre próprios e administrados.
Depois do aniversário de seis anos comemorado em dez/17, o Hotel Saint Andrews apresenta um novo espaço, bem ao lado do prédio principal e já com obras em finalização. É o Saint Andrews Mountain. São oito suítes e uma incrível vista para o Vale do Quilombo. O Saint Andrews Mountain se une às atrações e infraestrutura do tradicional Saint Andrews Castle no mesmo complexo.
Junho/1995
Agosto/2007
Janeiro/2012
Maio/2013
Outubro/2015
Fevereiro/2016
Dezembro/2016
Janeiro/2005
Fevereiro/2009
Abril/2009
Outubro/2013
Novembro/2015
Julho/2016
Setembro/2016
Julho/2017